Porta-retrato Fusca Azul












Porta-retrato em MDF, infantil e em formato de um fusquinha. Todo em azul, rosa ou verde ou encomendas em cores a escolher.
Podendo ter motivos masculinos ou femininos.
Ideal para decorar o quarto do seu filho ou filha, com uma foto horizontal 9x12cm e ótima opção de lembrancinha de aniversário e etc.
Aceito encomendas.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
“…Aos olhos do Pai, eu sou uma obra-prima que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou…A cor da minha pele, os meus cabelos desenhou,cada detalhe um toque de amor…Nunca deixo alguém dizer que não sou querida, antes de eu nascer, Deus sonhou comigo…” Minha versão. (Ana Paula Valadão) Sou uma pessoa muito feliz, e muito amada pelo meu Deus, pelo meu marido, minha família e meus amigos.

Artesania Chic - Como Comprar

Se houver interesse em qualquer produto citado neste blog, favor se encaminhar para http://www.artesaniachic.elo7.com.br/ , lá vc encontra além de outros dados sobre os mesmos, outras fotos, faça encomendas, prazos de entrega e formas de pagamentos. Enfim fique a vontade e adquira os produtos com muita qualidade, capricho, preços justo, pontualidade e as melhores formas de pagamento.

Total de visualizações de página

Seguidores